Siga o Portal do Holanda

Amazonas

​Prestação de contas do FMDU de 2008 vai ser julgada

Publicado

em

O pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE/AM) reúne-se nesta quarta-feira (29), às 10h, para julgar 15 processos na 28ª sessão do ano. Entre os processos em pauta, estão prestações de contas, recursos, representações, e tomada de contas.

Durante a sessão serão julgadas as prestações de contas do delegado-geral de Polícia Civil do Estado do Amazonas Josué Rocha de Freitas, referente ao exercício de 2012; e a Prestação de Contas do administrador do Fundo Municipal de Planejamento Urbano - FMDU, Claudemir José Andrade, referente ao exercício de 2008.

Durante a 28ª pauta ordinária ainda serão julgados recursos de revisão, ordinário e de reconsideração, interpostos por jurisdicionados do TCE, em face de algumas decisões tomadas pela Corte de Contas. Duas representações e uma tomada de contas também serão analisadas durante a sessão que terá início às 10h, no plenário da Corte de Contas.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.