Populares se manifestam contra afastamento de subcomandante da PM em Macapuru

Por Portal do Holanda

28/10/2015 18h53 — em Amazonas

Foto: Leitor Portal do Holanda/Whatsapp
Manifestantes se reuniram no final da tarde e na noite desta quarta-feira, 28, em frente ao quartel de Manacapuru, em protesto contra o afastamento do capitão Joel Zelian, subcomandante da Polícia Militar, que ainda responderá por procedimento administrativo após declarações polêmicas em uma entrevista de rádio. Na gravação, o capitão afirmou que se fosse preciso driblar a lei para por ordem em Manacapuru, ele o faria, e que daria ordens para matar, caso fosse necessário. 



Entre as mensagens que traziam os manifestantes, estavam pedidos de volta do capitão ao cargo: “#voltaZelian, queremos Zelian”, “Pau é pau, pedra é pedra”, e “Queremos Cap. Zelian. Ass: povo de Manacapuru", entre outros.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas