Início Amazonas TCE suspende show de meio milhão de Manu Bahtidão em Eirunepé
Amazonas

TCE suspende show de meio milhão de Manu Bahtidão em Eirunepé

TCE suspende show de meio milhão de Manu Bahtidão em Eirunepé
TCE suspende show de meio milhão de Manu Bahtidão em Eirunepé

Manaus/AM - O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) decidiu suspender, nesta quinta-feira (25), o show da cantora Manu Bahtidão de Eirunepé. O show, que deveria acontecer durante festejos de 130 anos do município, custaria R$ 500 mil aos cofres públicos. 

A suspensão veio após o Ministério Público de Contas interpor um pedido de Medida Cautelar em desfavor da Prefeitura de Eirunepé devido a possível irregularidade de ilegitimidade de despesa pública. 

Fonte: Diário oficial do TCE-AM - 25/04/2024

 

Agora, o prefeito do município, Raylam Barroso (União Brasil), deve apresentar ao TCE-AM justificativas acerca do processo de licitação. Isso porque, ao investigarem outras contratações municipais da mesma atração musical, o Tribunal entendeu que os cachês eram bem menores que o oferecido pela Prefeitura de Eirunepé.

 

Fonte: Diário oficial do TCE-AM - 25/04/2024

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?