Compartilhe este texto

Mulher se empolga com Olimpíadas e se joga na frente de carros em Manaus

Por Portal Do Holanda

03/08/2016 19h52 — em
Amazonas



Manaus/AM - Uma mulher causou tumulto na noite desta quarta-feira (3), após se atirar na frente de veículos que passavam pela Avenida Dom Pedro, próximo ao colégio La Salle, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste.

Com uma camiseta das Olimpíadas Rio 2016, ela apresentava sinais de embriaguez enquanto se jogava nos carros. 

Um agente do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus,  que monitorava a área, flagrou a situação da jovem se atirando nos veículos e isolou o tráfego na via para evitar acidentes. 

O funcionário acionou a Policia Militar, que levou a mulher à delegacia. Ainda segundo o Manaustrans, a jovem não ficou ferida e não houve danos aos veículos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, Amazonas

+ Amazonas