Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Manaustrans monitora trânsito no entorno do CSU do Parque Dez

Publicado

em

A circulação de veículos no entorno do Centro Social Urbano do Parque 10, zona Centro-Sul, está sendo monitorada desde quinta-feira, 30, diariamente, por 15 agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans). A presença constante dos agentes na área ocorre durante a realização do 35º Festival Folclórico do Parque 10, para proporcionar segurança aos pedestres e mais fluidez ao tráfego.

Os agentes vão atuar em pontos fixos montados nas esquinas, com o apoio de motos, viaturas e caminhões guincho. A fiscalização do trânsito vai estar atenta para coibir casos de estacionamento em locais proibidos, sobre a calçada, em frente a garagens e próximo às esquinas.  Moradores da área que tiverem dificuldades em circular nas vias podem pedir apoio ao Plantão do Trânsito pelo telefone 0800 092 1188.

Veja Também

Acessos em mão única

Durante o festival, as ruas Penetração e 22 ficarão em sentido único, em direção à rua Ivanete Machado. Para acessar o CSU, o condutor poderá utilizar a rua Penetração, passando pela rua Maneca Marques. A saída do Centro Social será pela rua Safira Braga.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.