Jornada de Educação Ambiental começa com a exposição de trabalhos

Por Portal do Holanda

04/06/2015 2h56 — em Amazonas

A 1ª Jornada de Educação Ambiental de Manaus marcou o segundo dia de atividades da Semana do Meio Ambiente 2015, promovida pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas). 

O evento começou na manhã desta quarta-feira, 3, no Parque Municipal do Mindu, no Parque Dez, com uma exposição de trabalhos de instituições de pesquisa e educação na área ambiental,  e a realização de uma mesa-redonda que contou com a participação de representantes de órgãos ambientais das esferas municipal, estadual e federal.

Cada instituição fez o relato de suas experiências em educação ambiental em espaços não-formais visando o fornecimento de subsídios para a elaboração do documento final do evento. 
 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas