Guitarrista da Banda 'A Banca' é acusado de assédio sexual e preso em Manaus
O guitarrista Tiago Castanha, da Banda "A Banca" (ex-integrante do grupo Charlie Brown) foi preso por agentes da Polícia Federal ao desembarcar em Manaus, por volta de 14h40 deste sábado. Ele é acusado por uma passageira de assédio sexual durante o voo de São Paulo até o Aeroporto Eduardo Gomes. Levado para a Superintendência da Polícia Federal, Tiago foi solto depois do depoimento de uma aeromoça que disse que o guitarrista parecia embriagado ou drogado e que pelo jeito como pegou a mulher, como se fosse um travesseiro, não pareceu dar sentido sentido sexual ao ato.
Mesmo assim a PF vai instaurar inquérito para apurar o caso, ouvindo outros passageiros do voo que trouxe a banda a Manaus.
De acordo com fontes do Portal do Holanda, o guitarrista estava sentado ao lado de uma senhora de 70 anos, e quando já estava na metade da viagem começou a passar as mãos nas pernas dela.
As comissárias de bordo foram acionadas e tiveram de trocar a mulher de poltrona. “Depois ela tentou acordar o integrante da banda, mas ele nem se mexia, ”informou a fonte, afirmando que assim que o voo chegou a Manaus os agentes da Polícia Federal prenderam o acusado .
A fonte disse que a senhora estava vindo de São Paulo, transladando o corpo de uma irmã para Manaus, onde será enterrada.
A Banda A Banca, composta por ex-integrantes da banca Charlie Brown, está em Manaus e faz neste sábado um show denominado tributo a Chorão, na piscina do Tropical Hotel.
NULL

ASSUNTOS: ASSÉDIO EM VOO, da Banda Banca, Tiago Castanha, Manaus, Amazonas, Policial