Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Convenção Estadual discute importância do Turismólogo no AM

Publicado

em

Procuradores terão que optar entre as maçãs e a vovozinha


Manaus/Am - A importância do profissional turismólogo no desenvolvimento do turismo no Amazonas será um dos destaques na Convenção Estadual dos Turismólogos, que acontece nesta terça-feira, em Manaus, a partir das 8h, no Auditório Berlamino Lins da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

O evento será em homenagem ao Dia Mundial do Turismo” e Dia Estadual do Turismólogo comemorados neste dia 27 de setembro. O Amazonas possui cerca de cinco mil turismólogos formados e mais mil em formação nas universidades.

O Dia estadual é previsto na Lei Estadual nº 3.822/2012, de autoria do deputado Francisco Souza, presidente da Comissão de Turismo e Empreendedorismo, que organiza o evento em parceria com a Associação Brasileira de Bacharéis em Turismo do Amazonas (Abbtur/AM).

Com o tema “Turismólogo: Profissional de Interesse Público”, os palestrantes irão apresentar a importância da inserção do profissional Turismólogo para o desenvolvimento do Turismo no País e no Estado, além de promover a união da classe em busca de uma melhor posição para o profissional.

 

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.