Com avanço da Covid, governador do Amazonas avalia fechar fábricas

Por Portal do Holanda

22/01/2021 17h25 — em Amazonas

Foto: Pedro Braga Jr. / Portal do Holanda

Manaus/AM - O governador do Amazonas, Wilson Lima, deverá adotar medidas mais restritivas, nos próximos dias, para conter o avanço da Covid, após advertência da PGR. Na nova decisão, o governo avalia determinar o fechamento das fábricas. 

Segundo a CNN Brasil, o governador informou que entre hoje e amanhã deve se reunir com os representantes das indústrias para 'medir o tamanho das medidas de restrição'. 

Com exceção de fábricas de alimentos, hospitalares e medicamentos, os demais permaneceriam fechados pelo prazo ainda a ser determinado pelo governo. O toque de recolher pode ser ampliado assim como o fechamento do comércio. 

A decisão deve ser tomada nos próximos dias devido ao aumento de casos e número de mortes pela pandemia do novo coronavírus no estado do Amazonas. 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas