Marinha abre processo seletivo para Oficial Temporário no Amazonas

Por Portal do Holanda

22/01/2021 17h24 — em Amazonas

Foto: Divulgação / Marinha

Manaus/AM - Até o 31 de janeiro, estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para a Prestação do Serviço Militar Voluntário como Oficiais de 2ª Classe da Marinha do Brasil com vagas em unidades do Comando do 9° Distrito Naval, nas cidades de Manaus e Tabatinga, no Estado do Amazonas.

São 32 vagas, para ambos os sexos, com mais de 18 anos, formação em nível superior, além dos pré-requisitos discriminados no Aviso de Convocação do referido Processo Seletivo, para as seguintes áreas: Odontologia com especialização em Endodontia, Odontologia com especialização em Odontopediatria, Odontologia com especialização em Cirurgia e Traumatologia Buco maxilofacial, Medicina Veterinária, Administração, Ciências Náuticas (Inspetor Naval), Direito, Estatística, Informática (Infraestrutura), Psicologia, Serviço Social, Química (Magistério), Sociologia (Magistério), Engenharia Ambiental, Engenharia de Sistemas da Computação, Engenharia Elétrica, Médico(a) Radiologista e Médico(a) Pediatra.

Como participar do processo seletivo:

Com taxa de inscrição no valor de R$ 130,00 (cento e trinta reais), as inscrições serão realizadas, unicamente via internet, pelo endereço eletrônico: https://www.marinha.mil.br/com9dn , no link: Serviço Militar Voluntário”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas