Atletas do MMA encerram atividades do Planeta Esporte&Diversão

Por Portal do Holanda

11/03/2016 8h19 — em Agenda Cultural

Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Sumaúma Park Shopping leva ao Espaço da Luta algumas modalidades dedicadas aquelas que são consideradas o sexo frágil. O espaço que funciona dentro do Planeta Diversão & Esporte vai encerrar as atividades neste fim de semana levando à praça de alimentação do centro de compras palestras e modalidades como MMA para mulheres e capoeira. O evento é aberto ao público.

No sábado (12), a partir das 14h a atleta paulista Talita Treta, campeã mundial de Jiu-Jitsu e atleta do Bellator (segundo maior evento de MMA do mundo, depois do UFC), fará um seminário especial sobre as mulheres no mundo da luta.

Já no horário das 16h, a atleta amazonense Mayanna Kelen – dona do cinturão do evento “Rei da Selva” fará um aulão de MMA para mulheres. Em seguida, a paulista Talita retorna para ministrar uma aula de técnicas de defesa pessoal.

No domingo (13) quem abre a programação é o atleta amazonense e campeão mundial de fisiculturismo, Renan Esposto. Ao lado do treinador Daniel Guedes, Renan vai participar de uma mesa redonda onde os temas disciplina, motivação e sucesso na área esportiva, serão abordados.

Em seguida as modalidades da Capoeira, Luta Livre e MMA vão tomar conta do tatame do Espaço da Luta. O evento é gratuito e o público também pode participar das aulas, basta levar roupas adequadas para a prática de atividade física.

 

 

SERVIÇO

Espaço da Luta

Onde: Praça de alimentação do Sumaúma Park Shopping, Piso Gaviã Real.

Quando: SÁBADO (12) - 14h: Palestra com a atleta paulista Talita Treta.

De 16h às 19h - MMA para mulher e técnicas de defesa pessoal

DOMINGO (13) - 14h: Palestra com o atleta amazonense campeão mundial de fisiculturismo Renan Esposto

De 16h às 19h - Capoeira, Luta Livre e MMA

Público: Crianças e adultos

EVENTO GRATUITO


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural