Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

1º Encontro “Monstros no Sumaúma” reune atletas fisiculturistas em Manaus

Publicado

em

MANAUS/AM - Uma noite com demonstrações de treino, pintura corporal e desenvoltura para competição e ainda um bate-papo descontraído com atletas de fisiculturismo renomados no Brasil e no mundo. Assim será a próxima terça-feira (21) no Sumaúma Park Shopping quando acontece o 1º Encontro “Monstros no Sumaúma”. O evento gratuito começa às 19h na praça de alimentação. Nomes como Renan Esposto, Daniely Castilho e o fenômeno Léo Stronda, vão participar do encontro.

Realizado pelo Sumaúma Park Shopping, o evento tem por objetivo reunir pessoas apaixonadas pelo esporte que a cada dia que passa ganha mais adeptos em Manaus e que na ocasião, vão poder trocar informações e experiências com grandes atletas de nível mundial, como é o caso da amazonense Daniely Castilho.

A atleta com pouco mais de ano de preparação já alcançou um grande feito, ela está invicta desde sua primeira competição. Daniely é atleta da categoria Womens Physique, acima de 1,63m.

“Participei do Campeonato Amazonense, em Julho de 2015, pela primeira vez e por falta de atletas na categoria em Manaus, ganhei o primeiro título. Um mês depois, em agosto, participei do campeonato brasileiro de fisiculturismo em Brasília onde competi com as campeãs brasileiras de todos os estados, mas conseguir o 1º lugar”, disse.

A vitória garantiu a vaga de Daniely em um dos campeonatos amadores mais importantes do mundo, o Campeonato Mundial de Fisiculturismo realizado na Hungria. Lá ela disputou o título com países como Espanha, Bulgária, Itália, Hungria, Canadá e Austrália, e invicta, tornou-se a primeira atleta amazonense a conquistar o título de campeã mundial Overall de fisiculturismo. O Overall premia a melhor de todas as sub-categorias.

“Em maio de 2016, fiz minha estréia na professional league e conquistei o TOP 5,  no IFBB Puerto Rico Pro, uma competição concorridíssima, onde competi com atletas muito experientes e com anos de carreira no esporte”.

Além de Daniely, o encontro também terá a participação de “monstros” como Renan Esposto e Daniel Guedes, referências em Manaus na modalidade e ainda o atleta paranaense James Bondi.

Participações especiais

Sucesso absoluto com suas receitas para os “marombeiros” em um canal na internet, Léo Stronda é uma das presenças mais aguardadas no evento. Ele que começou a fazer musculação quando ainda era menor de idade, por se achar magrinho, hoje é um fenômeno exibindo um corpo de “monstro”. Léo apresenta o programa Fábrica de Monstros, que reúne receitas e dicas para quem deseja ganhar músculos à base de whey protein. 

Outro “monstro” da categoria que estará no Sumaúma é o atleta Bruno Moraes. Policial civil e professor de Ed. Física, ele começou a praticar musculação após enfrentar uma forte depressão. Naquele momento o atleta concentrou todas as forças na atividade e hoje é considerado um dos grandes competidores de fisiculturismo no Brasil, chegando a estar como o 3º melhor colocado do país concorrendo com os 18 melhores atletas brasileiros.

E além deles, o homem que é considerado o mais forte do Brasil também estará no evento. Conhecido como “Giga Monstro”, Fabio Giant é atleta profissional de Bodybuilding. Com uma rotina de treinos e alimentação regrados, Giga construiu um corpo de dar inveja a muitos atletas e praticantes de musculação do mundo inteiro.

 

SERVIÇO: 

1º Encontro Monstros no Sumaúma

QUANDO: 21 de junho, terça-feira, às 19h

ONDE: Praça de alimentação do Sumaúma Park Shopping

QUANTO: Gratuito

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

Conferência evangélica em Manaus expõe pensamento arcaico e o atraso da igreja pentecostal

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.