Monica Iozzi alfineta Globo e causa polêmica nas redes sociais

Por Portal do Holanda

14/03/2016 8h25 — em Famosos & TV

Monica Iozzi não quis ir às ruas se manifestar contra o Governo no último domingo (13) e ainda ‘causou' ao alfinetar a própria emissora: a Globo.

A apresentadora afirmou que não se sente bem informada. "Meu Deus!!! Que momento triste vivemos. Como estamos equivocados, cegos. Somos um povo que se informa apenas por manchetes do JN”, escreveu Monica no Twitter.

"Não aprovo governo, não aprovo oposição. Acho a mídia tendenciosa. Não me sinto bem informada, nem representada por ninguém. E agora, José?”, finalizou.

A declaração da atriz deu o que falar nas redes sociais. "Monica Iozzi alfinetando a Globo, aí depois é demitida e vai dizer que foi sem justa causa”, disse um internauta.

"Bom dia gente e a Monica Iozzi já foi demitida pq falo mal da própria emissora”, comentou outra.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV