Compartilhe este texto

José Aldo lutará pelo cinturão linear caso Conor McGregor se aposente

Por Portal Do Holanda

21/04/2016 10h13 — em
Esportes



Nem Dana White sabe ainda se é definitivo o anúncio de Conor McGregor sobre sua aposentadoria. O presidente do UFC afirmou nesta quarta-feira (20), que o irlandês precisa esclarecer o que fará de sua carreira. 

Caso seja confirmada a aposentadoria do lutador, Dana explicou que o manauara José Aldo e o americano Frankie Edgar, que estão de luta marcada para disputar o título interino dos penas no UFC 200, no dia 09 de julho,  podem lutar pelo cinturão linear.

 

"O Conor precisa esclarecer tudo isso, a questão da aposentadoria, ou José Aldo e Frankie Edgar lutarão pelo título vago dos penas”, sentenciou Dana durante entrevista para o programa de rádio a FoxSports.

Pelo jeito, a recusa de Conor é com o UFC 200 em especifico. Segundo o Dana White, o irlandês ainda deve lutar em 2016. Na entrevista, presidente deixou claro ainda que ninguém é maior que o UFC e que dinheiro não foi o problema.

Conor McGregor estava confirmado para enfrentar Nate Diaz nos meio-médios do UFC 200, mas foi retirado do card na última terça-feira (19), após se recusar a fazer atividades promocionais do evento, como gravações de comerciais  e coletiva de imprensa.

Depois disso, o irlandês foi às redes sociais dizer que sempre quis se aposentar jovem. A mensagem foi publicada em sua conta no Twitter, mas deixou muitos intrigados já que não se tratava um comunicado oficial. Já Dana White se pronunciou anunciando que Conor está fora do UFC 200. De acordo com Dana, a decisão foi tomada não por conta de uma aposentadoria, mas  porque McGregor se recusou a participar das atividades promocionais do evento.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: aldo, Conor McGregor, dana white, José Aldo, mcgregor aposentar, ufc, ufc 200, Esportes

+ Esportes