Siga o Portal do Holanda

carnaval 2019

Swingueira dos Bambaz promete agitar foliões no Leva Eu

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/Am - Diana, Mão na cabeça e rala, Quebra e requebra, Tome aí, Manuela, Ela é dog, Vai dar em que... É impossível citar apenas um grande sucesso do grupo baiano Oz Bambaz que, por onde passa, arrasta centenas de pessoas ao som da “melhor swingueira do Brasil” e, com certeza, não será diferente em Manaus quando, no dia 2 de fevereiro, a banda agitará o Bloco Leva Eu no porto da cidade.

A banda, em especial o vocalista Rubynho, vive uma relação de cumplicidade com os fãs da capital amazonense há anos. A imagem do Sambódromo completamente lotado, incluindo as duas arquibancadas, para a gravação de um DVD em 2007 é uma das cenas que os integrantes do grupo jamais esquecerá e reviver alguns momentos deste ano durante o show no Leva Eu será especial.

“Foi um dia marcante na minha vida e até hoje vejo bandas da região cantando as minhas músicas e eu fico muito feliz com isso. Vamos apresentar o novo trabalho, mas com releituras dos nossos clássicos e com certeza vai ser histórico. Graças à Deus somos abençoados nesse tempo de história com muitos hits na boca da galera que a gente não pode deixar de tocar nunca”, falou Rubynho.

Sobre o novo momento do grupo que, em outubro gravou um novo DVD em Brasília, o vocalista destaca a maturidade profissional e comemora a agenda lotada para o Carnaval em diversos cantos do país.

“Estamos voltando para Manaus num momento de maturidade profissional. Hoje a banda é muito mais evoluída, com uma qualidade musical ainda melhor e o público tem acompanhado tudo isso e gostado muito. É incrível”, vibrou o cantor. “Vamos evoluindo junto com o mercado, aprendendo a cada dia e por aí a gente vai se reinventando, se redescobrindo”, completou, explicando como o grupo tem buscado se manter no mercado fonográfico.

Rubynho, agora com y no nome após uma consulta na numerologia, quer todos os fãs de Manaus dividindo com a banda esse momento no Leva Eu e aproveitou para explicar a mudança na grafia do nome.

“Meus fãs de Manaus, que admiram meu trabalho e o da banda, que nos acompanham por tanto tempo, vamos curtir o Leva Eu. Estou muito feliz em fazer parte do evento ao lado dos nossos irmãos do Harmonia do Samba e eu quero todo mundo lá pra gente fazer uma grande festa. Vai ser incrível”, garantiu.

Porto de Manaus

Será a primeira vez que o Bloco Leva Eu será realizado no porto da cidade. O local, que já recebeu outros eventos, foi escolhido pela empresária Bete Dezembro por “ser um dos lugares mais bonitos da cidade” e para a valorização do Centro Histórico.

Para dar mais conforto e segurança aos foliões que forem à festa de carro, a empresária ressalta que, no local, há um estacionamento com mil vagas disponíveis e a disposição de manobristas.

Bolsonaro joga gasolina na relação já desgastada da população com a classe política

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: ARTHUR VIRGÍLIO NETO, PREFEITO DE MANAUS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.