Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Sertanejo e MPB animam o fim de semana no Bar do Elon

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Cantando grandes sucessos sertanejos, os cantores Jhansen Almeida, Júlia Carvalho e Claudinho reversam na noite “Sextoou” no palco do bar do Elon (rua Rio Branco, 23, Vieiralves) para fazer a noite ficar ainda mais dançante. Nesta sexta-feira (16), partir das 21 horas, o couvert custa R$ 20 (por pessoa).

Abrindo a noite, Julia Carvalho que escolheu um repertório bem eclético com música popular brasileira, de gente como Djavan, Vanessa da Mata. Passeando pelo popular de Marília Mendonça, Maraia e Maraisa e Launda Prado.

Com onze anos de carreira, Júlia Carvalho ganhou notoriedade musical em Manaus com as suas apresentações ao estilo sertanejo. Ela vem se dedicando ao estilo baseado em hits que estão sempre em evidencia. Claro que não pode faltar a “sofrência”, os clássicos “modão” e canções “raiz”.

Logo após o cantor Claudinho Dias da banda Gang do Forró, vai agitar o público com grandes sucessos do xote e do estilo que mais popular, o forró. Ele também vai cantar releituras de Fagner, Dorgival Dantas, Reginaldo Rossi e outros.

Dose Dupla

A noite termina com o cantor Jhansen Almeida que faz repeteco também no sábado (17). O show será dedicado ao sertanejo mais com uma “pitada” diferente. Segundo o cantor, o show terá canções que não deixar ninguém parado. “Tenho selecionado em meu repertório músicas mais para dançar. Não vai faltar Gustavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto e Wesley Safadāo”, explica o cantor.

Jhansen possui uma trajetória musical de mais de dez anos de carreira e apenas cinco em carreira solo, ele foi integrante dos grupos de pagode Cuka Fresca e Loka Tentação, depois passou por uma banda de baile, até que se lançou no sertanejo.

Com grandes clássicos, o cantor Elon Moreira faz a apresentação com vários um cardápio musical variado que passeia pela MPB, rock e canções mais populares no sábado. Cazuza, Caetano Veloso, Roberto Carlos, Tim Maia e Jorge Bem Jor são algumas das inspirações do cantor para a noite dedicada à música brasileira.

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.