Siga o Portal do Holanda

Reflexão da fé cristã

Igreja Assembleia Tradicional apresenta musical ‘Via Crucis: A Marca do Sangue’ em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Departamento de Eventos Sarel da Igreja Assembleia de Deus Tradicional (IEADTAM) realiza no próximo sábado (20) e domingo (21), a quarta edição do Musical Via Crucis: A Marca do Sangue. A programação de Páscoa acontece nos dois dias a partir das 18h30, no Templo Sede da denominação evangélica, localizado na avenida Duque de Caxias, bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus. A entrada é gratuita.

O espetáculo será dividido em 11 blocos, com encenações e músicas sobre os últimos momentos de vida de Jesus, desde sua entrada em Jerusalém até o domingo da ressurreição. São quase 120 pessoas ligadas diretamente ao musical, entre atores, cantores e músicos.

O líder do departamento de eventos, Allan Nywner Praia, explicou que o tema deste ano "A Marca do Sangue" foi escolhido para trazer uma reflexão e o retorno à base da fé cristã: o sacrifício de Cristo na cruz do calvário. Com duas horas de duração, a organização do espetáculo aguarda um público de 2 mil pessoas, por dia de apresentação. 

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.