Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Gil Valente e Elon Moreira comandam especial Djavan nesta sexta

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Os cantores Gil Valente e Elon Moreira unem seus talentos para um especial com hits e clássicos do cantor Djavan, que desembarca em Manaus no próximo dia 28, no Studio 5. O especial acontece nesta sexta-feira (20), no Bar do Elon (rua Rio Branco, 23, Vieiralves). O couvert custa R$ 20 (por pessoa).

Gil e Elon possuem intimidade musical com o cantor Djavan, devido a suas carreiras terem se consolidado em bares da cidade de Manaus. “Sempre recebemos bilhetes com pedidos de músicas do Djavan. É quase lei ter que cantar algo dele”, comenta Elon Moreira.

Já Gil Valente, explica que para a noite foi selecionado um repertório com clássicos como “Se”, “Oceano”, “Sina”, “Te devoro” e ‘Flor de Liz’, “Esses hits são indispensáveis em um show especial. Não tem que não conheça. Eles embalaram as trilhas sonoras de novelas do anos 90”, afirma o cantor.  Mas não ficaram de fora os sucessos como “Nem um dia”, “Amor Puro” e “Oceano”, lembra o cantor.

Mas, de acordo com Valente, o Lado B não será esquecido. “No show vamos fazer as canções “Pedro Brasil”, “Jogral”, “Capim”, e muitas outras surpresinhas pra quem curte essas obra”.

Elon destacou que é muito fã de Djavan e, que gosta muito do repertório do cantor segundo ele, o público de Manaus é muito fã e sabes de cor o repertório do cantor alagoense. “Manaus sempre recebe muito bem especiais do Djavan. É um dos poucos cantores que possuem vários clássicos e fazer composições dele sempre tem um coro acompanhando”, conclui o cantor Elon.

O especial Djavan com Gil Valente e Elon Moreira terá o acompanhamento de uma super banda, formada por Neto Gadelha nos teclados e produção artística, Fernando Lecler no contrabaixo, “Sorriso” na bateria, Júnior na  guitarra.

Durante a noite, haverá sorteio de vários ingressos para o show oficial no dia 28. Fechando a noite, o cantor Jhansen Almeida comanda um super show com grandes sucessos musicais da atualidade.

Suspense e mistério no caso Valeiko/Flávio Rodrigues

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.