Festival Passo a Paço 2019 contará com feira de produtos criativos do Instituto Amazônia

Por Portal do Holanda

24/08/2019 10h44 — em Agenda Cultural

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Em parceria com o Instituto Amazônia, o Festival Passo a Paço 2019, realizado pela Prefeitura de Manaus, receberá, pelo terceiro ano consecutivo, a ‘Feira do Passo’, a maior feira de rua da capital. Este ano, Passo a Paço acontecerá entre os dias 5 e 8/9, no centro histórico da cidade.

A Feira do Paço é uma atividade integrada ao projeto “Caminhos do Frei”, que tem como objetivo a revitalização do Marco Zero de Manaus, realizada pelo Instituto Amazônia, que resgata a cidadania, valorização do patrimônio histórico e cultural do Amazonas.

Durante os quatro dias de festival, a feira turística e cultural ocupará a rua Bernardo Ramos, ao lado do Paço da Liberdade. A feira contará com empreendedores comercializando produtos criativos e também de moda, além de artesanato e gastronomia.   

Novos expositores

O Instituto Amazônia está com inscrições abertas para novos empreendedores que queiram participar ativamente da Feira do Paço 2019. As inscrições destinam-se a setores como: alimentação (food bike, food cart, food truck e comida de rua) – produtos criativos (artesanato, trabalhos manuais, moda, distribuição e revenda de produtos exclusivos) – serviços rápidos (costura, serigrafia, sapataria, entre outros…) – Artes Visuais (todas as modalidades) – geek & tecnologia – literatura – antiguidade – cinema – universo infantil – pet e esporte.

O cadastro deve ser realizado no site do Instituto Amazônia, pelo link https://institutoamazonia.org.br/cadastro-de-expositores/.  Em caso de dúvidas sobre o procedimento, o Instituto Amazônia disponibiliza canais de atendimento como

E-mail: [email protected] e as redes sociais (Facebook e Instagram): @iamazonia.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural