Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Encontro Mastermind Café reúne mulheres empreendedoras em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Motirõ Criativo prepara para este mês de dezembro sua ultima atividade do ano, o “Mastermind Café”. O encontro acontecerá no dia 18/12, na Lulu Pães e Doces, no Vieiralves, e será conduzido pela especialista em Marketing Digital e empreendedora, Emyle Araújo, e pela consultora de imagem, Jéssica Zany. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

O conceito de Mastermind (mente mestra, em tradução livre) consiste em analisar pessoas e casos de sucesso para entender como tais carreiras se desenvolveram até chegarem a ser bem sucedidas. O objetivo do encontro é reunir pessoas com os mesmos interesses, energia, entusiasmo e vontade de alcançar o sucesso pessoal ou de sua marca vencendo seus desafios pessoais.

Emyle Araújo explica que uma das características do Mastermind é promover as reuniões em pequenos grupos, com a proposta de ajudar uns aos outros trocando experiências e contatos.

“O Mastermind Café proporcionará um momento de troca, experiência, conteúdo e estratégia. Tudo voltado para o empreendedorismo e o poder feminino. Se reúna com mulheres que estão na mesma energia que você e veja algo transformador”, destacou.

Imagem

Especialista em transformar a imagem pessoal da mulher na sua melhor forma de expressão, Jessica Zany destaca alguns dos benefícios de participar do Master Mind, entre eles o engrandecimento intelectual, autoconfiança, network e apoio mútuo.

“Quando falamos de imagem pessoal não nos referíamos apenas a roupa que você está vestindo, e sim o que você quer comunicar  e de que forma quer  comunicar isso por meio da sua imagem. A partir desse autoconhecimento e dessa autoconfiança, somado a dedicação e esforço todos os objetivos podem ser alcançados. Esse encontro será justamente para falarmos disso, o que podemos fazer por nós”.

Mastermind Café

A primeira edição do Mastermind Café disponibilizará 15 vagas e terá 3h de duração, das 17h às 20h. Além da troca de experiência, durante encontro haverá café, lanches, sorteios, photoshoot e insights para um próspero 2010, tudo isso em um local instagramável e aconchegante, no Lulu Pães e Doces.

O público alvo são mulheres empreendedoras ou futuras empreendedoras de todos os segmentos. As informações sobre valores e reservas podem ser feitas pelo número (92) 9615-1100  ou no direct do Instagram do Motirõ Criativo.

Motirõ Criativo

Collab entre Emyle Araújo e Jéssica Zany, durante o segundo semestre de 2019, o Motirõ Criativo realizou uma série de atividades voltadas ao empreendedorismo, formação e qualificação de jovens e adultos, e principalmente, mulheres empreendedoras. O objetivo do Motirõ é ajudar empreendedores a criarem negócios com propósito e amor, por meio de consultorias, mentoria, marketing digital, imagem e marcar pessoal e autoconhecimento.

Sobre os motins de policiais militares

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.