Serginho Queiroz comanda a música ao vivo desta sexta-feira no Sr. Garrafas

Por Portal do Holanda

03/03/2016 12h21 — em Agenda Cultural


A música ao vivo nesta sexta-feira, 04, no Sr. Garrafas tem inicio excepcionalmente a partir das 20 horas. Abrindo a noite o cantor Ygor Filho, e, em seguida a musicalidade de Serginho Queiroz que sobe ao palco a partir das 23 horas e o couvert para esta noite custa R$ 15 (por pessoa).

Abrindo a noite, o cantor Ygor Filho faz um pocket show com um repertório típico de barzinho. Ele canta composições que vão do romantismo de Roberto Carlos até a latinidade de Luiz Miguel.

Quando Serginho Queiroz subir ao palco do Sr. Garrafas ele traz seu tradicional repertório com clássicos da MPB. Composições de gente como, Marisa Monte, Ana Carolina e Vanessa da Mata darão a base para o seu set list.

Ele também vai cantar músicas dos baianos Caetano Veloso e Gilberto Gil. “Desde de o inicio da minha carreira eu sempre incluo canções desses baianos. Eles fazem parte da minha base musical”, conta Serginho.

Serginho Queiroz tem 23 anos de carreira, ele iniciou sua trajetória quando venceu o Festival de Calouros do Sesc em 1994. E já se apresentou em diversas casas noturnas e festas particulares.

Com três CDs gravados: “Essa Voz que Canta em Mim” (2001), a “Montanha e Chuva” (2010) e “Minha História” (2013); Serginho Queiroz já se apresentou em diversas cidades brasileiras, entre elas, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Fortaleza e outras.

O Sr. Garrafas funciona a partir das 17 horas e outras informações podem ser obtidas pelo fone (92) 99226-0078



Serviço:

Show de Serginho Queiroz
Onde: Sr. Garrafas Bar (rua Rio Mar, 280, Vieiralves – próximo ao Parque do Idoso)
Quando: Sexta-feira, 4, às 20 horas.
Quanto: R$ 15 (individual)

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural