Primeiro esquenta do Gigantes do Samba II ocorre neste sábado

Por Portal do Holanda

17/03/2016 12h46 — em Agenda Cultural

Com um repertório recheado de canções que são clássicos do samba nas vozes de Alexandre Pires, Luiz Carlos e Belo, o cantor Uendel Pinheiro e o grupo Cacildis vão comandar o primeiro esquenta oficial do show Gigantes do Samba II. O evento acontece neste sábado (19) no Lappa Bar.

Durante a noite de esquenta, o Lappa vai ser ainda ponto de venda de ingressos para o show nacional que vai acontecer no dia 9 de abril em Manaus. Ingressos de Pista e Área VIP estarão à venda no dinheiro ou cartão em até 3x.

Canções que marcaram a banda Soweto com a voz de Belo como “Refém do coração”, além de sucessos da carreira solo como “Eternamente” e “Tua boca”, músicas de Alexandre Pires em carreira solo como “Tira ela de mim”, e de sua vida no grupo Só Pra Contraria (SPC) como “Que se chama amor”, “Interforne”, “Te amar sem medo”, além de clássicos da banda Raça Negra, liderada pelo cantor Luiz Carlos, como “Cheia de manias”, “Deus me livre”, “Maravilha” e entre outras, estarão no repertorio do esquenta.

O DJ Fernando Araújo é quem vai comandar os intervalos da noite, que terá ainda sorteio de ingressos e camisetas do evento do dia 9 de abril. Além disso, o esquenta vai contar com a presença de tequileiras Girls nos intervalos e Ice 51 liberada até às 22h.

Duas listas VIP estarão disponíveis no instagram da Fábrica de Eventos e do Lappa Bar a partir desta quinta (17). Quem tiver nome na lista não pagará entrada até as 23h.

 

SERVIÇO

PRIMEIRO ESQUENTA OFICIAL – GIGANTES DO SAMBA II

QUANDO: Sábado, dia 19 de março a partir das 21h

ONDE: Lappa Bar, Rua Rio Mar, nº 98, Vieiralves

QUANTO: R$ 30 (Preço Único)

Nome na lista não paga entrada até as 23h


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural