Música e aulas de ginástica movimentam o Sumaúma

Por Portal do Holanda

22/02/2016 15h31 — em Agenda Cultural


A terça-feira será recheada de boas opções no piso Gavião Real do Sumaúma Park Shopping, entre elas duas modalidades diferentes de ginástica e ainda um show acústico. Neste dia 23 de fevereiro quem se apresenta na praça de alimentação é o cantor Nailson interpretando o melhor da MPB e pop/rock.

Com um show acústico que inicia às 20h e tem duração de duas horas, o amazonense que já possui mais de 20 anos de carreira promete grandes clássicos. O show é gratuito.

Barão Vermelho e cantores como Frejat, Cassia Eller, Jorge Vercilo e Djavan estarão no repertório. “Será uma mistura bacana e sem dúvidas vai agradar o público do Sumaúma”, ressaltou Nailson.

Ginástica na praça

Diariamente a praça de alimentação do centro de compras também recebe professores da academia New Fit Sumaúma para ministrar aulas de ginástica. A ação faz parte do Planeta Diversão & Esporte que segue com uma programação variada até o dia 13 de março, tudo gratuito. As aulas são direcionadas a todas as idades e para participar, basta usar uma roupa adequada para a prática da atividade física.

Nesta terça (23) a aula será composta pela modalidade Body Combat, que combina movimentos, socos, chutes, joelhadas e deslocamentos derivados de várias atividades consideradas de autodefesa e artes marciais. Com as aulas de Combat, o aluno além de melhorar o condicionamento cardiorrespiratório, melhora a coordenação motora, força, agilidade e flexibilidade. 

E a outra modalidade é o Body Balance. Serão 30 minutos para cada, que ao final de uma hora de aula, o aluno garante uma elevada queima de calorias.


SERVIÇO

Programação musical - Sumaúma Park Shopping 
Onde: Sumaúma Park Shopping, praça de alimentação – piso Gavião Real 
Quando: terça-feira (23) – cantor Nailson a partir das 20h
Entrada gratuita 

Planeta Diversão & Esporte

Onde: Sumaúma Park Shopping (Av. Noel Nutels, Cidade Nova) – praça de alimentação
Programação: aulas fit de segunda a sexta-feira (até o dia 13 de março)
Horário: das 19h às 20h
Entrada gratuita

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural