Junior Rodrigues traz muito samba ao Sr. Garrafas nesta quarta-feira

Por Portal do Holanda

24/02/2016 15h50 — em Agenda Cultural


 

O sambista Junior Rodrigues será a atração desta quarta-feira, 24, no Sr. Garrafas. Com um show especial onde ele vai apresentar canções de referências no estilo genuinamente brasileiro. A apresentação inicia às 21 horas e o couvert custa R$ 15 (individual).

Junior Rodrigues preparou um show eclético e com vários estilos de samba. Ele será acompanhado pelo baterista Fred Teixeira e no repertório, clássicos como: “As Rosas Não Falam”, “Feitio de Paixão”, “Papel de Pão” e entre outros hits de gente como Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Tereza Cristina e muito mais.

Em outro momento, Junior Rodrigues vai apresentar os grandes sucessos de sua autoria, presentes em seus dois discos: “A Casa da Mãe da Gente”, “Essa Vida é Batalha” e também clássicos do samba amazonense. Ele conta que vai relembrar um pouco de sua trajetória, quando era integrante de um grupo.

Amazonense com 27 anos de carreira, Junior Rodrigues foi um dos integrantes do Esquadrão do Samba da Escola de Samba Reino Unido. Foi um dos fundadores do Grupo Ases do Pagode.

O sambista tem dois discos gravados: “Parti do Alto” (2008) e “Essa Vida é Batalha” (2016) que já está pronto e será lançado ainda no primeiro semestre. Junior Rodrigues já se apresentou em várias cidades brasileiras, incluindo Rio de Janeiro, aonde vem ganhando notoriedade.

Junior já se apresentou com grandes artistas brasileiros, entre eles, Jorge Aragão, Leci Brandão, Arlindo Cru, Zeca Pagodinho e muitos outros. Com a música “A casa da Mãe da gente”, Junior Rodrigues teve sua composição inclusa no CD da “Acesa”, da interprete Alcione e ainda ganhou menção honrosa de Melhor Voto Popular em um concurso de novas composições na cidade do Rio de Janeiro.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural