Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Happy Hour do ViaNorte terá tributo a Alcione com Célia Moreno

Publicado

em



Como parte da programação do Outubro Rosa em homenagem as mulheres, o Shopping Manaus ViaNorte – Avenida Arquiteto José Henrique Rodrigues, 3.760, Nova Cidade, na Zona Norte - promove nesta sexta-feira, a partir das 19h30, o seu “Palco ViaNorte” com a cantora Célia Moreno  como atração musical.
                
“Vamos fazer uma homenagem e relembrar os sucessos de Alcione ''Marron'' por ser uma grande instrumentista, compositora e um dos ícones da nossa música popular brasileira. Com certeza para nós mulheres é uma honra homenageá-la sempre”, informa Célia Moreno.
                 
Alcione vários prêmios em sua carreira. Em 2003, foi agraciada com o Grammy Latino na categoria de “Melhor Álbum de Samba”, e o de melhor cantora pela Academia Brasileira de Letras, além do Prêmio Tim de Música.
                
Moreno vai se apresentar acompanhado de Manoel Castro no Violão. Na primeira parte do show a artista irá interpretar os maiores sucessos da “Marrom”: “Você me vira a cabeça”, “Meu Ébano”, “Não deixe o samba morrer”, “As rosas não falam”, “Carinhoso”, “Delírios de amor” e “Essa tal liberdade”, entre outros clássicos da cantora maranhense.
                
“No segundo momento estarei aberta também para atender aos pedidos do público e cantarei também músicas que homenageiam a nossa música amazonense e outras personalidades da MPB como ‘Sem baixo astral’, de Paulo Onça. ‘Quero te ver de novo’, de Lucevilson de Souza e ‘Luzes’, de Cileno. O público vai ouvir boas músicas e terá muita alegria, com certeza”, garante a cantora, que tem 21 anos de carreira sempre cantando MPB, Bossa Nova e a música amazonense. 

+ Agenda Cultural

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.