Feira de Natal em Manaus abre cadastro para expositores
Manaus/AM - Entre os dias 18 a 22 de dezembro, o Complexo Booth Line – Mercado de Origem da Amazônia será palco de uma Feira de Natal especial, repleta de arte, tradição e sabores únicos da região. O evento, com entrada gratuita, acontece das 10h às 20h, trazendo uma ampla variedade de produtos artesanais, obras de arte e delícias natalinas, ideais para quem busca presentes exclusivos e autênticos neste fim de ano.
Além das compras, o público poderá desfrutar de uma programação cultural diversificada. As atrações incluem a vibrante Dança Flor do Carimbó, apresentações do encantador Coral Funati, e shows de artistas locais, como Neto Rama, Alexis Pontes, e a contagiante performance do Boi Garantido.
De acordo com Maria Amélia, organizadora da Feira de Natal, o evento contará com mais de 220 expositores, além de food trucks que vão oferecer os melhores produtos da região para quem visitar o Booth Line nesse período.
"Será um momento de promovermos a economia sustentável em um espaço que inspira a cultura e história da nossa cidade. O evento funciona como um mercado natalino, com uma seleção de produtos artesanais à disposição, desde alimentos a peças de design, passando também por diferentes sugestões de presentes criativos", destacou ela.
A Feira de Natal, que tem apoio da Secretaria Estadual de Cultura do Amazonas (Secult), Secretaria Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (Funati) e demais organizações culturais e de empreendedorismo do Estado, também terá uma decoração natalina especial.
Como se cadastrar
Os empreendedores que quiserem expor seus produtos na Feira de Natal devem entrar em contato pelos telefones (92) 9262-4838 e (92) 9190-1134 até o próximo dia 17 de dezembro. A inscrição também pode ser feita por meio de formulário.
Segundo Maria Amélia, os expositores podem oferecer uma variedade de produtos, desde aqueles produzidos por produtores locais, como também elementos natalinos.
ASSUNTOS: Agenda Cultural