'Clube do Pará' apresenta Noite do Bregaço neste sábado

Por Portal do Holanda

09/03/2016 7h47 — em Agenda Cultural

Embora o ritmo brega tenha sua trajetória desde a década de 30, porém não tendo sido reconhecida de fato, somente a partir da década de 70 e 80, foi assim que o ritmo ganhou uma roupagem mais adaptada  ao estilo romântico-dançante e desde então tem conquistado seu espaço, com um público que diversifica em todas as classes sociais. Artistas como Waldick Soriano e Amado Batista também tiveram seus sucessos incluídos nesse novo conceito de “Brega”.

E não se pode falar em Brega, sem mencionar a Figura marcante ou Artista que foi a Personificação do nome e estilizou o Ritmo Bregueiro, ao som contagiante “Garçom, aqui nessa mesa bar...” – isso mesmo!  É impossível pensar em Brega sem  lembrar de Reginaldo Rossi, que cantou o amor nas suas dores e delícias, afogadas num copo de cerveja.

 

Nesse Clima popular, o Clube do Pará realizará um Tributo a Reginaldo Rossi, com seus sucessos sendo cantado na voz de “Beto de Paula”. A noite trará ainda atrações como Waldo César ,Tony Lessa & Banda e Trio do Pará e Maestro Jango de Belém.

Será uma noite para dançar e recordar os antigos e novos sucessos do Brega  ao som de hits como: A raposa e as uvas, Leviana, Garçom, Dia do Corno, Em plena lua de mel e etc.

 

Serviço:

Evento: Noite do Bregaço : Tributo a Reginaldo Rossi.

Atrações: Beto de Paula, Maestro Jango de Belém , Waldo César Tony Lessa & Banda e Trio do Pará.

Data: 12 de março

Horário do Show: a partir das 22h

Local: Avenida Max Teixeira, estrada da Cidade Nova, no antigo Planeta Talismã.

Censura: 18 anos

Ingressos: Pista R$20,00, Camarote R$30,00 e mesa livre.

Ponto de venda: Bilheteria do Clube do Pará.

Formas de Pagamento: à vista ou nos cartões Visa e  MasterCard.

Mais informações:  981007291( whatsapp).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural