Compartilhe este texto

Homenagens e pedido de justiça marcam enterro de advogado morto no Porão

Por Portal Do Holanda

26/11/2017 11h01 — em
Amazonas


Foto: Portal do Holanda

 Veja a cobertura completa sobre o tiroteio no Porão do Alemão.

Manaus/AM - O enterro do advogado Wilson de Lima Justo Filho,35, foi marcado por homenagens de amigos e familiares na manhã deste domingo(26), no Cemitério São João Batista. O advogado morreu na madrugada do último sábado(25) após ser alvejado pelo delegado Gustavo Sotero, no Porão do Alemão.

A cerimônia começou por volta das 10h, parentes e amigos mais íntimos aplaudiram o advogado e fizeram preces pela vítima. Como demonstração de carinho, duas camisas do Flamengo foram colocadas em cima do caixão, time para qual Wilson torcia.

Emocionada, a esposa do advogado Fabíola Rodrigues fez um discurso jurando amor eterno e pedindo Justiça, ela também foi alvejada pelo delegado na madrugada de ontem. Outras pessoas que estavam presente falaram sobre a personalidade do advogado e o seu caráter, todos estavam visivelmente abalados.

 Veja a cobertura completa sobre o tiroteio no Porão do Alemão.

Ao fim da cerimônia, todos gritaram pedindo Justiça e finalizaram o ato com uma salva de palmas.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: advogado, assassinato no porão, morte no porão, Amazonas

+ Amazonas