Compartilhe este texto

Adolescentes serviam como 'ingresso' em festa de pedofilia

Por Portal Do Holanda

25/10/2016 22h00 — em
Brasil



Uma denúncia foi feia ao Ministério Público sobre uma rede de pedofilia que envolve moradores de várias cidades da região de Araçatuba, em São Paulo. Os suspeitos promoviam festas em casas e chácaras da região para atrair os menores onde cada convidado teria que levar pelo menos três adolescentes, como exigência para participar.

Segundo o site G1 Rio Preto e Araçatuba, um menino de 13 anos em depoimento a polícia disse que foi assediado aos 10 anos e que tudo era feito em troca de presentes.

De acordo com a publicação, os acusados usavam as redes sociais para se aproximar dos menores. Após meses de investigação o Ministério Público descobriram uma rede de pedofilia e conversas entre pedófilos e menores onde os suspeitos gravavam os encontros.

Cinco pessoas foram presas acusadas de pedofilia, estupro e corrupção de menores. Outras três respondem ao processo em liberdade apontadas como integrantes da organização. As penas, para cada crime, vão de 1 a 15 anos de prisão.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adolescentes, pedofilia, São Paulo, Brasil

+ Brasil