Siga o Portal do Holanda

Veja vídeo

Em Manaus, adolescente é baleado durante assalto frustrado em posto de combustíveis

Publicado

em

Redescobrindo a beleza da mulher em meio a pandemia


Manaus/AM - Um adolescente de 16 anos, foi alvejado com um tiro na barriga desferido por um vigilante após tentativa de assalto a um posto de gasolina, na avenida Cosme Ferreira, em Manaus.

Segundo o cabo Luciano Lima, da 16a Companhia Comunitária de Polícia (Cicom), a equipe foi acionada por volta das 16h para tender a ocorrência de uma dupla armada teria chegado em um posto de combustíveis próximo a rotatória do Coroado. Ao chegar no local, os militares coletaram as informações sobre adinâmica do crime e tiveram acesso aos sistema de câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível ver quando dois homens chegam em um moto modelo Honda e logo anunciam o assalto, de imediato, o vigilante do local realiza um disparos e a dupla, foge. O segurança realiza mais disparos, e acaba atingindo o adolescente, que caiu em via pública e foi encaminhado com vida para o Hospital 28 de Agosto, no bairro do Adrianópolis.

O menor passará por uma cirurgia e após liberação médica, deverá ser encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). A Polícia realiza buscas do outro suspeito do crime, que evadiu-se.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.