‘Death Note’ ganhará adaptação live-action só para maiores

Por Portal do Holanda

07/03/2016 15h12 — em Cinema


O produtor Roy Lee em entrevista ao Collider, afirmou que a adaptação hollywoodiana do anime Death Note, terá  classificação para maiores de 18 anos.

“Definitivamente será um filme para adultos, não existe uma maneira de fazermos ele sem ter a classificação Rated-R. Será uma das primeiras adaptações realistas de mangá, e traremos todos aqueles elementos fantásticos”, afirmou.

Segundo ele as filmagens começam ainda este ano. Adam Wingard dirige a produção.

Escrito pela dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, o mangá acompanha a história de Light Yagami (Wolff), estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural, que provoca a morte de quem tiver seu nome escrito nele. Light então tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, o maior detetive particular do mundo.

O filme da Warner Bros. será baseado nos três primeiros volumes de ‘Death Note‘, publicados no Brasil pela editora JBC.

Veja o trailer do mangá original:

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema