Corinthians: equipe cancela jogo com Prior após denúncias de estupro

Corinthians: equipe cancela jogo com Prior após denúncias de estupro

Por Portal do Holanda

04/04/2020 17h12 — em Esportes

Foto: Reprodução/Instagram

A equipe de futebol de 7 do Corinthians cancelou a participação do ex-bbb Felipe Prior na partida após virem à tona três denúncias de estupro contra o arquiteto recém-eliminado do Big Brother Brasil. Leia na íntegra a nota divulgada: 

"A MSJ Representações, empresa licenciada pelo Corinthians que é responsável pela equipe do Corinthians Fut 7 vem a público esclarecer fatos recentemente divulgados sobre o convite informal realizado para o atleta Felipe Prior integrar a equipe masculina da modalidade de Futebol 7.

Responsável pela administração da equipe a MSJ Representações tem o objetivo de realizar as contratações avaliando sempre a parte técnica e comportamental de seus jogadores para que tenhamos sempre uma equipe competitiva que dispute os principais títulos da modalidade.

Entretanto, devido as últimas notícias recentemente divulgados sobre o referido atleta, o Corinthians F7 decidiu por não efetivar o convite e aguarda o esclarecimento dos fatos para se pronunciar posteriormente".

 

 

 

 

 

 

Nos depoimentos aos quais a revista Marie Claire teve acesso nesta sexta-feira (3), três vítimas trazem relatos chocantes sobre os estupros supostamente cometidos por Felipe Prior. A primeira afirma que o crime ocorreu em 2014 após os jogos universitários das faculdades de arquitetura, chamados de InterFAU. A Universidade confirmou que Felipe Prior foi expulso das dependências do evento após denúncias de 3 vítimas. Há ainda mais duas acusações de estupro contra Felipe e ainda uma quarta vítima que não quis prestar denúncia

+ Esportes