Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Homem ferido em acidente na BR-174, segue internado no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem, identificado apenas como Tiago, morreu e outro chamado Antônio Wilis Dourado, ficou ferido durante um acidente grave entre um micro-ônibus escolar e uma carro de passeio na BR-174, nas proximidades do município de Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas.

De acordo com o motorista do micro Raikson Leite da Costa, 51, o veículo modelo Strada de placa NOK 7230, invadiu a contramão em alta velocidade e atingiu o transporte escolar. No momento da colisão, chovia forte no trecho.

Com o impacto da batida, o carro ficou destruído e o motorista da picape morreu na hora. Ele e Antônio ficaram presos às ferragens e tiveram que ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

O passageiro foi encaminhado para o hospital e segue internado. O condutor do micro-ônibus contou a polícia que tudo aconteceu muito rápido e que não teve tempo de desviar do veículo. Por sorte, não havia alunos no veículo no momento em que o acidente ocorreu.

PF investiga denúncia de fraudes em documentos envolvendo funcionários do governo do Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.