Ex-goleiro do Corinthians se envolve em acidente e mata jovem de 17 anos
O ex- goleiro do Corinthians, Raphael Aflalo, 20, se envolveu em um grave acidente de carro que resultou na morte de um jovem de apenas 17 anos, no último domingo, na Baixada Santista. De acordo com o site Uol, câmeras de segurança do local flagraram o momento em que o carro do jogador avança em alta velocidade e acaba atingindo dois ambulantes que empurravam um carrinho de praia na via.
Um deles era Matheus Silva que acabou morrendo com o impacto da batida, o outro é o pai dele que continua internado. No momento do acidente, foi constado que Raphael não estava alcoolizado, mas a habilitação dele estava vencida a mais de 11 meses, portanto, o rapaz não poderia estar conduzindo veículos. Um boletim de ocorrência foi registrado e a partir de agora, Aflalo vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
O arqueiro que foi recentemente dispensado pelo Corinthians, estava em fase de testes no Santos B. Por isso, nesta quarta-feira (12), o clube divulgou uma nota prestando seguinte esclarecimento: o Santos FC informa que o jovem Raphael Aflalo não possui nenhum vínculo contratual com o Santos FC e apenas estava em período de teste e observação na equipe do Santos B".
Raphael não quis se manifestar sobre o assunto.
ASSUNTOS: acidente, ex-goleiro do Corinthians, Raphael Alfalo, Esportes