Siga o Portal do Holanda

Benefícios

Ações sociais do ‘Abraço Solidário’ chegam a policlínica da Compensa

Publicado

em

Na Policlínica Djalma Batista foram atendidas 47 pessoas - Foto: Karla Vieira/FMS Na Policlínica Djalma Batista foram atendidas 47 pessoas - Foto: Karla Vieira/FMS
Na Policlínica Djalma Batista foram atendidas 47 pessoas - Foto: Karla Vieira/FMS

Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus realizou mais uma ação do programa “Abraço Solidário” nesta quarta-feira, 12/8, com a doação de benefícios sociais a 47 pessoas assistidas na Policlínica Djalma Batista, bairro Compensa, zona Oeste. O “Abraço Solidário” é realizado pelo Fundo Manaus Solidária e direcionado a crianças, gestantes, nutrizes, idosos e Pessoas com Deficiência (PcDs).

Idealizado pela presidente do Fundo Manaus Solidária, a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, o programa tem intensificado a sua atuação neste momento de pandemia da covid-19. “Antes as pessoas vinham até nós, agora estamos indo até eles, buscando por aqueles que precisam de atenção e preenchem os pré-requisitos do ‘Abraço Solidário’. Não há felicidade maior do que ajudar uma mãe a receber seu filho com um pouco mais de conforto ou dar meios para alguém ter mais mobilidade, ter uma vida melhor. Isso nos impulsiona a fazer sempre mais”, afirmou.

Na policlínica Djalma Batista, o Fundo Manaus Solidária fez a doação de 20 kits de enxovais, 21 kits de fraldas descartáveis e seis bengalas.

A diretora da Policlínica Djalma Batista, Dorinês Vicente, ressaltou a característica do programa “Abraço Solidário”, que visa proporcionar atenção imediata a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.