3 anos sem Chorão, fãs prestam homenagens em Redes Sociais

Por Portal do Holanda

06/03/2016 9h49 — em Famosos & TV


Fãs da banda Charlie Brown Jr estão prestando homenagens ao ex-vocalista da banda, Alexandre Magno Abrão, famoso pelo apelido “Chorão"que morreu em 2013 vítima de uma overdose de Cocaína

No dia 06 de março de 2013, Chorão foi encontrado morto em seu apartamento que ficava localizado na Zona Oeste de São Paulo, o cantor foi encontrado com o dedo machucado e  tinha sangue no local. 

Com as hastags #3anossemchorão e #chorãocbjr, os fãs fazem declarações ao cantor que era um dos maiores compositores da banda. 













  As músicas mais famosas da banda eram: Só os loucos sabem; Dias de Luta, dias de glória; Ela vai voltar; O senhor do temp; Pontes Indestrutíveis, Me encontra; Lutar pelo que é meu, músicas que foram escritas pelo próprio Chorão. 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV