Compartilhe este texto

Após “Bola de Ouro”, clima esquenta e Daniel Alves bate boca com Cristiano Ronaldo

Por Portal Do Holanda

11/01/2016 18h15 — em
Esportes



O jornal “Marca" noticiou na tarde desta segunda-feira (11) um verdadeiro barraco ocorrido após a cerimônia que premiou Messi como o melhor jogador do mundo, em Zurique.

Conforme o jornal, houve uma discussão intensa entre Cristiano Ronaldo e o brasileiro Daniel Alves com direito a “trocas de acusações e palavras muito sérias". E o motivo teria a ver com Neymar.

Momentos antes, durante as entrevistas que ocorrem após o evento, Daniel provocou o jogador português: "Me surpreende (Neymar não ser o segundo no Bola de Ouro), mas choram quando digo essas coisas. Quando Léo não vencer, o vencedor será Ney", afirmou ao “AS”.

A briga entre os dois é antiga. Na mais recente polêmica, Daniel afirmou que CR7 era “personagem demais, protagonista demais”.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 2015, Bola de Ouro, cr7, cristiano ronaldo, daniel alves, Fifa, futebol, neymar, Esportes

+ Esportes