2ª Temporada de Snowpierce tem fotos oficiais divulgadas e eu tô surtando

Por Portal do Holanda/Átila Simonsen

08/10/2020 10h28 — em 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen

Sean Bean no elenco de Snowpierce. Foto: Reprodução

A segunda temporada de Snowpierce já está fazendo a gente sonhar. A série adaptada da Graphic Novel ‘O Perfuraneve’ divulgou imagens que mostram o ator Sean Bean (Game of Thrones, entre outros) como Mr. Wildford, além da sempre maravilhosa Jennfer Connelly atuando como Melanie.

Para quem não conhece (o que pra mim é quase um pecado mortal), o ‘Expresso do Amanhã’ conta a história de um mundo pós-apocalíptico onde uma parte privilegiada da humanidade sobrevive dentro de um trem em eterno movimento, com seus 1001 vagões (spoiler: esse número é o original, mas modifica ao fim da primeira temporada).

 

No trem da ‘grande arca’, Melanie comanda a vida de todos, dividides e tratades por gente de primeira, segunda, terceira classe e os que não tinham tíckets: é esse pessoal que começa a revolução.


Novas imagens de Snowpierce

A primeira season, porém, termina com um final totalmente inesperado, que não foi visto nem no filme homônimo - dirigido por Bong John-ho (sim, é o mesmo cara de Parasita) - nem na Graphic Novel francesa de Jaques Lob, Benjamin Legrand e Jean-Marc Rochette.

2ª temporada de Snowpierce

 

SPOILER ALERT: A partir deste ponto, você terá um resumo da primeira temporada.

Ainda tá por aqui? Então tá: na primeira leva de episódios, o Trem enfrenta uma revolta do último vagão, que culmina em um deles comandando o trem eterno: Andre Layton (Daveed Diggs) ganha o comando.

No começo da série, o original criador da grande arca, Mr. Wildford, é dado como morto e é Melanie (Connelly) quem comanda secretamente a corra toda. Ao final da temporada, um novo trem aparece, impacta com Snowpierce e simplesmente quer invadir tudo. E é Mr. Wildford quem controla a segunda arca.

Pior: a filha de Melanie, que ela julgava morta, está vivíssima da silva e a favor de Wildfor, descrito como um ‘bêbado irresponsável’.

Que eu nunca saí da hype não é exatamente novidade, mas que essa nova season tem tudo para superar a primeira, ah tem!

 

-

Átila Simonsen

+ Jornalista Geek
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen