Operação “Esfron” prende envolvidos com o tráfico no AM

Por Portal do Holanda

17/02/2016 8h28 — em Policial

Pauini/AM - Durante a operação “Esfron” policiais militares do 1º Grupamento da Polícia Militar (1º GPM) efetuaram a prisão de duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Pauini, distante 926 km de Manaus. Eles foram identificados como Adriel dos Santos Medeiros, 22 e  Otacilio Carvalho da Silva, 28. Os militares conseguiram chegar até os suspeitos após realizar vistorias em veículos do município e patrulhamento ostensivo em pontos onde o tráfico de drogas era predominante. Com o grupo foram apreendidos 200g de maconha, 22g de pasta base, uma espingarda caibre 36 com seis munições intactas, balança de precisão, material para embalo da droga, celulares e aparelhos eletrônicos.

O caso foi registrado na 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial