Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Sem água há 7 dias, moradores planejam bloquear avenida de Manaus em protesto

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Cansados do descaso com o problema de falta de água nas casa, moradores da rua Nova, localizada no bairro São Lázaro, decidiram fazer uma manifestação na próxima terça-feira (27) na avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, Zona Sul.

Segundo eles, há mais de sete dias não há água nas torneiras e atividades básicas do dia como cozinhar, tomar banho ou higienizar a casa se tornaram tarefas quase impossíveis.

Quem tem criança pequena ou idosos então, tem sofrido com o calor e a suspensão do abastecimento. De acordo com Valter Brandão, um dos moradores da rua, muitos vizinhos já entraram contato com a concessionária e nenhuma providência foi tomada.

O descaso motivou a  decisão de bloquear parte da avenida a partir das 7h, horário de fluxo intenso na área. O objetivo é chamar atenção da empresa Águas de Manaus e das autoridades competentes.

Em nota, a Águas de Manaus informou que: A Águas de Manaus informa que o abastecimento nos bairros São Lázaro e Lagoa Verde, na zona Sul, já foram normalizados, na manhã desta terça-feira (27). A concessionária destaca que atuou na identificação de vazamentos não-visíveis nos locais para proceder com a normalização do serviço. Qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

O 'banho de Sol' do delegado que matou advogado em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.