Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Justiça reativa posto de coleta seletiva reformado em bairro de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação/TJ-AM

Manaus/AM - O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), através do Subcomitê de Logística Sustentável, está reativando o  Posto de Entrega Voluntária (PEV), localizado em área atrás da sede da Corte Estadual, no bairro de Petrópolis, zona Sul de Manaus. O local, que passou por reforma, será administrado por uma associação de catadores que deverá ser escolhida pela Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) ainda este mês.

O juiz titular auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça e titular da Vara Especializada de Meio e de Questões Agrárias (Vemaqa), Adalberto Carim Antônio e o subsecretário da Semulsp, Eisenhower Campos, realizaram uma visita, na manhã desta quarta-feira (18), a fim de adotar as providências finais para adaptação e ativação do espaço. O posto funcionará em horário comercial, de 8h às 17h, com capacidade para receber, ao menos, 15 toneladas de resíduos sólidos por mês. Os catadores ficarão com a responsabilidade de segregar, comercializar ou reutilizar o material coletado.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Assalto com reféns em loteria na Av. Autaz Mirim [AO VIVO]

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.