Compartilhe este texto

Velório é interrompido e corpo é levado pela Polícia

Por Portal Do Holanda

25/04/2017 4h01 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Um velório foi interrompido pela Polícia Civil que levou o corpo de uma mulher que estava sendo velado durante a madrugada de sábado (22), na Paraíba.

De acordo com o site ‘G1 Paraíba’, o motivo foi a suspeita de familiares da vítima quanto à causa da morte.

De acordo com a publicação, a Polícia Civil afirmou que os familiares foram até a delegacia onde o caso ocorreu, para denunciar que o marido da dona de casa poderia ter assassinado a vítima, já que ela não apresentava nenhuma doença ou pré-disposição para problemas cardíacos.

Após a denúncia, os policiais, com uma equipe da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) recolheram o cadáver para realizar os procedimentos a fim de identificar a real causa das sua morte.

O viúvo foi ouvido na delegacia e alegou que a mulher morreu por conta de um infarto fulminante. A Polícia aguarda o laudo pericial para tomar qualquer providência, o que deve ser divulgado em 30 dias.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: caixão vazio, paraíba, Brasil

+ Brasil