Siga o Portal do Holanda

Brasil

Bolsonaro e Mandetta trocam farpas em meio a pandemia: 'faltando humildade'

Publicado

em

Foto: Presidencia da República Foto: Presidencia da República
Foto: Presidencia da República

Globo repete Bolsonaro e enterra jornalismo


O presidente Jair Bolsonaro, criticou em entrevista à Jove Pan nesta quinta-feira (2), os posicionamentos do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

"O Mandetta quer fazer muito a vontade dele. Pode ser que ele esteja certo. Pode ser. Mas está faltando um pouco mais de humildade para ele, para conduzir o Brasil neste momento difícil que encontramos e que precisamos dele para vencer essa batalha”​, afirmou Bolsonaro. Questionado sobre uma possível demissão, o presidente respondeu: "O Mandetta já sabe que a gente tá se bicando há um tempo  Já sabe disso. Eu não pretendo demiti-lo no meio da guerra. Não pretendo. Agora, ele é uma pessoa que, em algum momento, extrapolou”.

As críticas do presidente, são em relação ao ministro querer atender as orientações da Organização Mundial da Saúde, enquanto Bolsonaro que é contra o isolamento social, defende a abertura dos comércio.

Procurado pela Folha de São Paulo, Luiz Henrique Mandetta respondeu: Não se comenta o que o presidente da República fala. Ele tem mandato popular, e quem tem mandato popular fala, e quem não tem, como eu, trabalha".

 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.