Siga o Portal do Holanda

sede é alvo de polêmica

Tácio Muzzi assume superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro

Publicado

em

Foto: Reprodução / Rede Globo Foto: Reprodução / Rede Globo
Foto: Reprodução / Rede Globo

Investigações na saúde do Amazonas miram parlamentares e empresários


A superintendência regional da Polícia Federal do Rio de Janeiro será comandada pelo delegado Tacio Muzzi Carvalho e Carneiro, que foi nomeado nesta segunda-feira (25) no Diário Oficial da União, assinado pelo secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Tercio Issami Tokano.

Muzzi está na PF desde 2003, foi chefe da Delegacia de Repressão a Corrupção e Crimes Financeiros, da Superintendência da PF no Rio, e também atuou no Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (diretor adjunto) e foi diretor do Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

Segundo o site Globo, Tacio Muzzi foi escolhido pelo diretor-geral, Rolando Souza, escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro. Rolandojá havia informao de que iria realizar cinco trocas em superintendências da corporação nos estados .

Ainda de acordo com o site, a superintendência da PF no Rio de Janeiro, está no centro das acusações feitas pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro.

 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.