10 coisas que, acredite se quiser, são ilegais pelo mundo
Sabemos que roubar, matar, comercializar drogas ou difamar alguém são ações que infringem a lei e, pelo menos em teoria, colocam em maus lençóis aqueles que andam fora da linha. Além dessas contravenções óbvias, há algumas proibições mundo afora que, de tão improváveis, podem colocar algumas pessoas em apuros sem dar pistas. O Cracked reuniu algumas leis completamente diferentes e exóticas, digamos assim. Confira: 1 – Na Carolina do Norte, nos EUA, casais só podem reservar quartos em hotéis se forem casados. Namorados, por exemplo, devem se hospedar em acomodações diferentes.
2 – Na Tailândia, se uma mulher postar foto no estilo underboob, que é aquele que deixa à mostra a parte de baixo dos seios, ela pode ser condenada a pegar cinco anos de prisão.
3 – Se estiver de passagem pelo Canadá, melhor não quebrar o seu porquinho. Lá, as pessoas não podem pagar por uma compra com uma quantidade muito grande de moedas.
4 – Em algumas cidades dos estados norte-americanos de Louisiana, Alabama e Illinois os homens não podem sair às ruas com partes da cueca ou da pele da região do bumbum à mostra.
5 – Em Massachusetts, nos EUA, você não pode consumir bebida alcoólica em um restaurante, a não ser que esteja comendo também.
6 – Pessoas com menos de 18 anos não podem comprar algemas em Nova Jersey.
7 – Na Inglaterra, vender álcool para pessoas bêbadas é proibido.
8 – É ilegal cortar cactos no Arizona.
9 – Em Wisconsin é proibido proibir o uso de descargas sanitárias manuais.
10 – No Canadá, quem finge que faz bruxaria e magia está contrariando as leis do país, sabia?
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Variedades