Glauce mata enfermeira por acidente e acaba nas mãos de Félix
.jpg)
Reprodução TV Globo
Após fazer um pacto com Félix para afstar Paulinha de Paloma, Glauce vai fazer tudo o que o vilão mandar e acabará matando uma enfermeira por acidente.
Tudo acontece quando a advogada de Bruno pede mais um exame de DNA para confirmar se a pediatra é realmente mãe de Paulinha. Félix dará a ideia para Glauce trocar a amostra de DNA de Paulinha por uma dele.
Na hora da troca, a médica será flagrada pela enfermeira Elenice. As duas começam a brigar no banheiro do hospital quando Glauce empurra a colega de trabalho. Elenice cai e bate com a cabeça no vaso, a médica ver que a enfermeira está sangrando pelo ouvido e constatará que ela está morta.
Desesperada, Glauce vai a procura de Félix e ele se oferece para ser seu álibe. O vilão vai ajudá-la a sair do hospital e avisa: "E não se esqueça. Agora você está nas minhas mãos, querida! Definitivamente".
Durante a investigação da morte de Elenice, Félix vai defender a comparsa dizendo que estava com ela na hora do crime. Para a sorte do vilão, as câmeras de segurança do hospital não estarão funcionando e a polícia não conseguirá as provas do crime.
NULLVeja também
ASSUNTOS: Amor à Vida, novela, tv, Famosos & TV