FesPIM 2023, em Brasília, reafirma a Zona Franca de Manaus e luta pela preservação da Amazônia

Ontem, abrimos oficialmente a 2ª edição da Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (fesPIM), em Brasília. Escolhemos a capital do Brasil para mostrar a importância da Zona Franca de Manaus (ZFM) para a economia nacional, além de ser um forte instrumento para a conservação da floresta em pé.
Neste segundo dia, seguiremos com rodadas de palestras e mesas redondas realizadas por nomes importantes e de alto conhecimento, que vão discutir temas, ideias e projetos já implementados no nosso Polo Industrial, que contribuem para uma economia pujante, para o desenvolvimento social, geração de emprego e renda, além da manutenção da floresta em pé.
Esse forte modelo de conservação da floresta, possibilita termos um turismo de biodiversidade forte e atrativo, proporcionando ao nosso turista, vivenciar experiências únicas.
Àqueles que visitam a feira até amanhã (9/11), terão a oportunidade de conhecer as empresas e instituições do Amazonas, que produzem tecnologia, inovações e compartilham práticas sustentáveis, reforçando que o PIM é o maior responsável pela floresta em pé.
Para o ano que vem, São Paulo será nossa grande anfitriã, para que lá, também possamos defender nosso modelo econômico e de preservação ambiental.
Turismo, tecnologia, inovação e preservação da floresta em pé. Eu acredito!
ASSUNTOS: Turismo, eu acredito!