Compartilhe este texto

WhatsApp irá lançar novo limite de tempo para deletar mensagens

Por Portal do Holanda

02/07/2022 10h45 — em
Tecnologia


Foto: Pixabay

De acordo com o site WABetaInfo, o WhatsApp está testando o aumento do tempo limite para mensagens que excluem todos os elementos da conversa no aplicativo Mensagens.

Segundo o artigo, a versão beta mais recente do WhatsApp para Android e iOS permite que os usuários excluam mensagens de conversas por até dois dias e 12 horas.

Lembre-se de que isso é significativamente maior do que o limite de tempo oferecido atualmente pelo WhatsApp, que não é superior a 1 hora, 8 minutos e 16 segundos.

Este novo limite de tempo do WhatsApp ainda não apareceu na versão final do aplicativo de mensagens, mas como já está em beta, é apenas uma questão de tempo até que esteja disponível para todos os usuários.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Tecnologia

+ Tecnologia