Compartilhe este texto

Instagram quer transformar todos os vídeos em Reels

Por Portal do Holanda

02/07/2022 9h43 — em
Tecnologia


Foto: Pixabay

O Instagram tem tentado competir cada vez mais com o TikTok nos últimos meses e, de acordo com o consultor de mídia social Matt Navarra, parece que a rede social de propriedade da Meta está fazendo outro teste nessa direção.

O Instagram pretende transformar todos os vídeos da rede social em Reels, a resposta da plataforma aos vídeos efêmeros do TikTok, disse o consultor. A ideia parece ser ampliar o público potencial desses vídeos, que também estão disponíveis no Facebook.

O Instagram confirmou em um comunicado ao TechCrunch que estava realmente realizando o teste. “Estamos testando esse recurso como parte de nossos esforços para simplificar e melhorar a experiência de vídeo no Instagram”, dizia a resposta da empresa.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Tecnologia

+ Tecnologia