Nova função tornará o WhatsApp mais parecido com o Messenger

Por Portal do Holanda

23/11/2021 9h50 — em Tecnologia

Foto: Pixabay

A atualização 2.21.24.8 para a versão beta do WhatsApp para Android parece revelar uma das próximas novidades no aplicativo de mensagens, mostrando que é possível reagir a mensagens individuais.

O site WABetaInfo divulgou a imagem do recurso e afirmou que ele está em desenvolvimento há vários meses, permitindo que os usuários deixem comentários como estão. Isso já pode ser feito em mensagens do Messenger ou comentários do Facebook.

Observe que sempre que receber essas reações aos seus comentários, você também será notificado. No entanto, quando achar conveniente, você pode desativar esse recurso.

Não está claro quando o WhatsApp planeja lançar uma atualização para permitir que ele responda às mensagens, mas dada a presença de imagens e informações mais detalhadas, ela pode ser lançada em breve.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Tecnologia